• RESULTADO DO REMANEJAMENTO

• Prezados/as, informamos que o resultado do pedido de remanejamento feito até 18/12 acontecerá em 21/01/2021 <= Esta é a data prevista.

• JEDF 2020 - Campeonato On-line de Xadrez Escolar.

• .:.

Olá...

JEDF 2020 - Campeonato On-line de Xadrez Escolar.

Primeiros passos para inscrições dos estudantes interessados :

1° Passo - Conversar com os pais, ou responsáveis, e se inscrever na plataforma lichess.org.;

2° Passo - Escolher com cuidado o nome de usuário de acesso a plataforma _lichess.org, pois não será permitido palavras de baixo calão,  de apologia a drogas, com duplo sentido, de violência, etc.;

3° Passo - No site escolas.se.df.gov.br/gefid será disponibilizado o regulamento geral e específico para ciência de todos. E também um link de formulário do Estudante para o próprio estudante responder, com seus dados pessoais: nome completo (sem abreviações), data de nascimento, escola e contato.

4° Passo - O estudante deve fornecer a direção da sua escola, ou a seu professor, seus dados completos, e seu nome de usuário, de acesso ao lichess.org, solicitando que a sua Escola oficialize a sua inscrição no Campeonato.

Compete aos Professores e Direções de Escolas:

1° Passo - Tomar ciência do regulamento geral e específico do evento;

2° Passo - Ajudar na divulgação na sua comunidade;

3° Passo - Receber as inscrições dos estudantes da sua escola e organizar os dados em formulário próprio, fornecido pela organização.

Este formulário é o mesmo já utilizado na modalidade de Xadrez para os Jogos Escolares do DF;

4° Passo - Preencher Termo de Adesão, fornecido pela organização.

5° Passo- De posse do Termo de Adesão pronto, assinado e carimbado, digitalizado, e da lista de estudantes completa , com Professor responsável, indicado, de qualquer área do conhecimento, também digitalizada, entrar no link do formulário google para a escola, fornecido pela organização para formalização e entrega dos dois documentos a organização do evento por parte da Direção da Escola.

Agradecemos a atenção, e nos colocamos a disposição  para maiores esclarecimentos.

Coordenação do Xadrez Escolar.

GEDESC-DEFIDE-SUBEB-SEEDF

Olá... Bom dia... Vamos participar de um torneio de Xadrez? Se houver interesse de sua parte, siga as instruções a seguir. 😉
            JEDF 2020 - Campeonato On-line de Xadrez Escolar.

Primeiros passos para inscrições dos estudantes interessados :

2° Passo - Escolher com cuidado o nome de usuário de acesso a plataforma _lichess.org, pois não será permitido palavras de baixo calão,  de apologia a drogas, com duplo sentido, de violência, etc.;

Compete aos Professores e Direções de Escolas:

1° Passo - Tomar ciência do regulamento geral e específico do evento;

2° Passo - Ajudar na divulgação na sua comunidade;

4° Passo - Preencher Termo de Adesão, fornecido pela organização.

Agradecemos a atenção, e nos colocamos a disposição  para maiores esclarecimentos.

Coordenação do Xadrez Escolar.

GEDESC-DEFIDE-SUBEB-SEEDF