• [ENCERRADO] Formulário de solicitação de mudança de sala

• Prezados/as, vamos abrir ESTE FORMULÁRIO para que tenham a oportunidade de colocar seu pedido de mudança de turma, entretanto, gostaria que tivessem em mente que

1) As salas estão muito cheias e assim, uma simples mudança pode não poder ser feita pelo simples fato de que não há nenhuma vaga para receber um estudante transferido de sala.

2) As mudanças precisarão ser aprovadas pelos professores e direção da escola. Se o seu pedido for apenas para ficar junto com um colega, a chance de não ser aceito é grande, pois as salas não tem espaço para mudanças, como já dito em (1).

Atenciosamente,
            Direção - CEd 310

• Lista de Estudantes Enturmados

• Você pode acessar a lista de estudantes enturmados através dos seguintes links:

Haverá aqui também um link para acessar um formulário e se comunicar com a escola informando, por exemplo, que

• Seu nome não aparece na lista... (a orientação é procurar a secretaria para ver se algum documento está faltando ou se há algum problema)
            • Gostaria de estar em outra turma... (mudanças de turmas serão feitas apenas por motivos muito sérios... Ficar junto com um/a colega não é um motivo sério).
            • Gostaria de estar em outro turno... (a única série que há a possibilidade de aceitar estudantes do turno vespertino para o matutino é a 3ª Série - entrar em contato com o prof. Luís Cláudio (61) 99936-6528; para 1ªs e 2ªs séries, não há vagas
            • Outra... Explique no formulário que disponibilizaremos.

Não garantimos o atendimento às solicitações, mas analisaremos todas e daremos um retorno. Aguardem a publicação do formulário que será criado especificamente para esse fim.

• Horário de Entrada

• Fique atento aos horários de entrada na escola. Depois desse horário o estudante ainda tem mais 20 min de tolerância. Evite transtorno. Chegue sempre 10 min antes desse horário.