• Fique por dentro de tudo que acontece na escola recebendo os avisos pelo aplicativo REMIND.

CEd 310 usa o REMIND para estar em contato com estudantes e responsáveis. Com ele vocês saberão e serão lembrados de tudo que acontece na escola. Acesse panfleto de divulgação distribuído para todos os responsáveis na confirmação de matrícula CLICANDO AQUI.

Veja o vídeo seguinte para ter uma ideia da proposta:

.

Veja também a postagem que fizemos aqui em nossa página para o início do ano de 2017 CLICANDO AQUI.

Como posso me adicionar à minha turma?

Todas as séries têm um código. Para que você adicionar uma turma, use um dos códigos abaixo:

• @1matu310 para alunos ou responsáveis de alunos do 1º ano – MATUTINO.
      • @2matu310 para alunos ou responsáveis de alunos do 2º ano – MATUTINO.

• @1vesp310 para alunos ou responsáveis de alunos do 1º ano – VESPERTINO.
      • @2vesp310 para alunos ou responsáveis de alunos do 2º ano – VESPERTINO.
      • @3vesp310 para alunos ou responsáveis de alunos do 3º ano – VESPERTINO.

Não perca nenhum recado. Se você é estudante ou responsável por algum estudante, instale o aplicativo, escolha um dos códigos acima (de acordo com a série e turno) e não perca nenhum recado. Além disso você ficará em contato direto com a escola.

Tem alguma dúvida? Vá até a escola que vamos instalar em seu smartphone e deixar tudo funcionando direitinho.

Abração
      Luís Cláudio LA